ITACARÉ: PREFEITO PARTICIPA DO ATO DE POSSE DE NOVO PRESIDENTE DO AVANTE
  • 1.213
  • 0
  • 13/05/2023 
  • redacao

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, participou na manhã desse sábado (13), da cerimônia de posse do novo presidente do partido Avante no estado da Bahia, o ex deputado federal Ronaldo Carletto.

Tonho de Anízio que já estava na capital desde o início da semana para garantia e apresentação de demandas do município de Itacaré junto às secretarias do Estado e deputados que têm assumido compromisso com o município de Itacaré. O prefeito fez questão de aguardar o sábado e participar do ato de posse, realizado na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A filiação do ex-parlamentar contou com a presença do deputado federal Sargento Isidório (Avante), o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), o governador e o vice, Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB), respectivamente, o senador Jaques Wagner (PT) e outras autoridades públicas.

Além de Antônio de Anízio, outras autoridades de Itacaré também estavam presentes, como o presidente da Câmara de Vereadores, Renilson Costa, o secretário de Turismo e Cultura e de Comunicação, Marcos Japu e Aquis Maciel, respectivamente, a liderança política Nego de Saronga, Zé Washington, entre outras autoridades. (Politcos do Sul da Bahia)