CASAL FOI MORTO PELO PADASTRO DELA EM SALVADOR
  • 765
  • 0
  • 23/05/2023 
  • redacao

Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passos,

Um homem foi preso em flagrante pela suspeita de matar a enteada e o namorado dela, com diversos golpes de facão dentro de casa, na Rua Barros Falcão, no bairro do Matatu, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (23).

As vítimas foram identificadas como Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passos, de 26. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime chegou a fingir que também teria se ferido e que estava inconsciente. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi descoberto depois que vizinhos ouviram discussões e pedidos de socorro vindo do imóvel, por volta das 3h, e chamaram a polícia.

O tenente da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar, que agiu na situação e preferiu não se identificar, deu detalhes sobre a situação. O Samu 192 esteve no local para fazer o atendimento. Segundo o tenente, foi a partir daí que os paramédicos identificaram que o suspeito do crime fingia estar inconsciente.

O assassino foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde o caso foi registrado. O Departamento de Polícia Técnica também acionado para o local, para iniciar a perícia e remover os corpos.