‘SEM DINHEIRO PARA COMER”, DIZ LATINO SOBRE VÍCIO EM JOGOS QUE O LEVOU À FALÊNCIA
  • 581
  • 0
  • 20/06/2023 
  • redacao

 

O cantor Latino compartilhou detalhes de um período difícil em sua vida, revelando que já foi viciado em corrida de cavalos no passado. O cantor, de 48 anos, admitiu ter feito grandes apostas e ter perdido cerca de R$ 30 milhões, resultando em perda de bens e acúmulo de dívidas. Durante a década de 1990, quando estava ganhando muito dinheiro, Latino enfrentou essa situação, chegando ao ponto de ter suas contas bloqueadas por não pagar pensão alimentícia.

“Tudo o que eu ganhei nos primeiros cinco anos, eu perdi. Eu tenho certeza que sou viciado. Se eu entrar em uma partida de jogo, eu jogo até falir”, comentou ele em entrevista ao jornalista Léo Dias.

Ele acrescentou que na época não conseguia parar e chegou a pedir dinheiro emprestado para continuar jogando. Para quitar suas dívidas, precisou vender todos os bens que havia conquistado até então.

Durante a entrevista, Latino também compartilhou que conseguiu se recuperar com um apoio indireto de David Brazil. O cantor revelou que David o convidou para um jantar em uma churrascaria, onde foi surpreendido com um convite para se apresentar em um aniversário. Essa oportunidade inesperada ajudou a impulsionar sua carreira novamente.

“Perdi tudo, falido, fui à churrascaria. Chegou um cara do além com uma mala de dinheiro. Até achei que fosse um bicheiro. Ele disse: ‘Gosto da sua música, sua história é incrível, quero que você faça um show para a minha filha. Quero deixar pago o seu show”.

E continuou: “Fizemos um contrato em um guardanapo. O cara de meu 20 mil, coloquei no bolso. Aquele dinheiro me ajudou a pagar contas atrasadas de luz, de gás… Eu sinto que Deus me deu uma chance. Paguei três meses de contas. A luz da minha casa estava cortada”.