PREFEITO DE 65 ANOS CURTE FÉRIAS NO CARIBE COM NAMORADA DE 16 DURANTE RECESSO ESCOLAR
  • 1.110
  • 0
  • 14/07/2023 
  • redacao

Relacionamento entre prefeito e adolescente se tornou público e virou alvo de investigações (Foto: Reprodução/O Globo

O prefeito da cidade de Araucária, no Paraná, Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos, que se casou com uma adolescente de 16 anos, está aproveitando as férias no Caribe ao lado da esposa. Kauane Rode Camargo publicou imagens curtindo com o marido nas redes sociais.

A jovem é aluna de uma escola cívico-militar e está em férias escolares. “Dormi e acordei aqui kkkkkk”, escreveu Kauane na legenda de uma das fotos. A prefeitura de Araucária não informou detalhes sobre a viagem.

O relacionamento entre o idoso e a adolescente se tornou público em abril deste ano. Eles oficializaram o casório no dia 12 de abril, quatro dias após ela completar idade legal para formalizar a união.

Dois dias depois do casamento, Hissam Hussein Dehaini nomeou a sogra como secretária municipal de Cultura e Turismo do município. No entanto, após a repercussão do caso, a mulher acabou sendo demitida.

A família de Hissam já havia sido investigada em 2019, após uma denúncia por nepotismo, mas o STF decidiu não dar continuidade para o caso.

O prefeito também já foi alvo de investigações envolvendo tráfico de drogas, antes de Dehaini se envolver com política. O atual prefeito chegou a comparecer a uma CPI Nacional do Narcotráfico para prestar esclarecimentos. (BNews)