SURFISTA BRASILEIRO MORRE AO FRATURAR PESCOSSO PRATICANDO YOGA
  • 572
  • 0
  • 24/02/2015 
  • redacao
Filipe Fairich morreu ao fraturar o pescoço (Foto: Reprodução/Facebook)

Filipe Fairich morreu ao fraturar o pescoço (Foto: Reprodução/Facebook)

O surfista Filipe Fairich morreu ao fraturar o pescoço enquanto praticava yoga no sábado, em Belize. O capixaba estava vivendo no local com a namorada.  A informação é do GloboEsporte.

Também skatista, Filipe tinha como ídolos Kelly Slater, onze vezes campeão de surfe, e o skatista Jay Adams. O jovem será homenageado por surfistas no Arpoador, no Rio de Janeiro. Ele morou na cidade carioca por anos e fazia parte do “Arpoador Surf Club”, um associação de surfistas sem fins lucrativos, interessada em desenvolver eventos de esporte na região.

A associação divulgou uma nota lamentando a perda:

“Surfista talentoso e ótima pessoa, sempre sorridente e positivo, Filipe deixa muitos amigos, que irão prestar uma homenagem na próxima terça-feira, dia 24, às 8 horas da manhã, na Praia do Diabo. Levem suas pranchas para que possamos homenageá-lo dentro d’água, no lugar onde ele tanto se divertiu!

Neste foto, tirada em 2011 durante uma etapa do Circuito ASC, uma lembrança do sorriso emblemático, sempre presente em seu rosto. É assim que iremos nos lembrar dele!” (Correio)