LIVERPOOL SINALIZA COM OFERTA DE R$ 160 MILHÕES POR JOGADOR DO SUL DA BAHIA
  • 1.072
  • 0
  • 22/08/2023 
  • redacao

André pode se tornar a maior venda da história do Fluminense || Foto Marcelo Gonçalves /Fluminense FC

Nascido no município de Ibirataia, no sul da Bahia, o volante André, de 22 anos, pode tornar-se a maior venda da história do Fluminense (RJ). De acordo com o GE, o Liverpool, da Inglaterra, está sinalizando com uma proposta de R$ 160 milhões para contar com o jogador, que é um dos destaques do time das Laranjeiras.

O Liverpool pretende contar com o futebol do jogador baiano a partir de 1º de setembro, mas o Fluminense não estaria disposto a negociá-lo nesta temporada por causa dos jogos decisivos da Taça Libertadores da América. O Tricolor Carioca sonha com a conquista inédita e aposta em André como uma das principais peças para chegar ao feito.

O Fluminense está nas quartas de final da Libertadores e tem como adversário o Olimpia, do Paraguai, que eliminou o Flamengo na fase anterior. A primeira partida será na próxima quinta-feira (24), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo de volta será no dia 31, no Paraguai. Caso fique pelo caminho, o Flu deve negociar André e fechar a maior venda de sua história.

André tem jogado em alto nível desde 2021, quando foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro . No ano seguente, tornou-se o melhor volante da competição nacional. O atleta estreou pela Seleção Brasileira em junho deste ano. André está convocado, pelo técnico Fernando Diniz, para as duas partidas das Eliminatórias da Copa de 2026. Ele está no grupo que jogará contra a Bolívia e Peru, em setembro. (Iinformação: GE,)