MARAÚ COMEMORA DIA DO EVANGÉLICO COM SHOWS DE VALESCA MAYSSA, SANTO GROOVE E BANDA MANANCIAL
  • 1.470
  • 0
  • 02/09/2023 
  • redacao

 

O feriado municipal de 20 de setembro, Dia do Evangélico, será comemorado com uma programação especial na Praça do Quiosque na sede do município. A noite de louvor e adoração será iniciada as 18:00 horas, com a palavra dos pastores locais. A festa contará com shows de Valesca Mayssa, Banda Manancial Santo Groove, além do pregador Sidney Almeida e cantores locais.

O evento é organizado pela OPLEMM – – Ordem dos Pastores e líderes de Maraú, vereador Liliano com apoio da Prefeitura Municipal de Maraú.  O Dia do Evangélico é uma data que integra o calendário municipal, fixada mediante Lei, e é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município, tornando a festa uma manifestação pública importante pela sua representatividade na sociedade

O DIA DO EVANGÉLICO EM MARAÚ

No dia 29 de maio de 2019, foi aprovado o Projeto de Lei que criou o dia municipal do Evangélico no município de Maraú, a propositura foi do vereador Adelino Batista do Nascimento (DUDU). A Lei nº 178/2019, de 04 de junho de 2019, que instituiu o feriado municipal do dia do evangélico foi sancionado pela ex-prefeita Gracinha Viana. O projeto de lei contou com voto favorável do então presidente da câmara municipal, Manassés Souza, hoje prefeito do município.

(Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA)