COM SHOW DE ALINE ROSA, JERÔNIMO REINAUGURA CENTRO CULTURAL ADONIAS FILHO NESTE SÁBADO (2)
  • 1.299
  • 1
  • 02/09/2023 
  • redacao

 

Durante agenda em Itabuna, no sul da Bahia, neste sábado (2), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) reinaugura o Centro de Cultura Adonias Filho, após obras de requalificação. O evento de entrega contará com apresentação da cantora Alinne Rosa.

Com investimentos de R$ 5,7 milhões, o espaço cultural passou por modernização completa e agora conta com uma sala de espetáculos com 297 poltronas e seis lugares para cadeirantes, além de camarins e banheiros; três salas multiuso que comportam ensaios, oficinas, workshops e pequenos eventos para até 110 pessoas; um Foyer/Galeria para exposições, audições musicais e recepções; um anfiteatro na área externa que comporta até 2 mil pessoas; além de dois anexos e um coreto.

Além do show de Alinne Rosa, o evento terá ainda apresentações da Orquestra de Câmara Opôs, com o maestro Pablo Shaul e Davidson Viana; e de dança de salão, além de exposição de Sebastião Salgado, uma minifeira de artesanato e da agricultura familiar.


  1. Leandro disse:

    No Portal Itacaré você encontra um guia comercial completo, dicas de turismo, praias, passeios, hospedagens e as últimas notícias.
    Acesse: https://www.portalitacare.net.br/