VEREADORA ENILDA MENDONÇA REPUDIA SILÊNCIO DA PREFEITURA DE ILHÉUS SOBRE PRISÃO DE SECRETÁRIO
  • 892
  • 0
  • 17/09/2023 
  • redacao

 

 

Enilda cobra posicionamento da Prefeitura sobre denúncia de agressão à mulher contra secretário

A vereadora Enilda Mendonça (PT) emitiu nota em que repudia a falta de posicionamento da Prefeitura de Ilhéus a respeito da prisão do secretário municipal de Turismo, Fábio Junior, acusado de agredir fisicamente a esposa na noite de quinta-feira (14).

Coordenadora da Frente Parlamentar das Mulheres, Enilda lamentou o ocorrido, se solidarizou com a autora da denúncia e ressaltou a necessidade de enfrentamento de todos os tipos de violência contra a mulher. “[Essa] deve ser uma luta de todos e todas, não merecendo qualquer tipo de tolerância”, acrescentou.

Leia a nota na íntegra.

A vereadora Enilda Mendonça, coordenadora da Frente Parlamentar das Mulheres, tomou conhecimento da prisão do atual secretário de turismo de Ilhéus, ocorrida na noite de quinta-feira (14), após a sua esposa prestar queixa na polícia, alegando ter sido violentada fisicamente por ele.

A parlamentar lamenta mais um caso de violência contra a mulher registrado em nosso município e se solidariza com a vítima, ao tempo em que repudia a falta de posicionamento público da Prefeitura Municipal de Ilhéus após quase 24 horas do grave ocorrido envolvendo o chefe de uma pasta tão importante.

O enfretamento contra os diversos tipos de violência à mulher deve ser uma luta de todos e todas, não merecendo qualquer tipo de tolerância.

A vereadora Enilda Mendonça reafirma o seu compromisso na luta para a aplicação e criação de políticas públicas em defesa das mulheres no município de Ilhéus. (Blog Pimenta)