AURELINO LEAL: AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTARÁ METAS FICAIS DO 2º QUADRIMESTRE 2023
  • 509
  • 0
  • 21/09/2023 
  • redacao

 

No dia 25 de Setembro de 2023, a cidade de Aurelino Leal, localizada no Estado da Bahia, realizará uma Audiência Pública para apresentar as metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício de 2023. O evento é de extrema importância para garantir a transparência dos atos públicos, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Nº 101/2000).

A cada quadrimestre, o Poder Executivo tem a responsabilidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais, visando a adequada gestão dos recursos públicos. A audiência será realizada na Escola João Longo, no distrito de Poço Central, e terá início às 17h.

Todos os munícipes e autoridades do município estão convidados a participar e contribuir com suas opiniões e questionamentos. A participação popular é fundamental para garantir a efetiva participação da comunidade nas decisões que envolvem o planejamento e discussão das políticas públicas.

Portanto, essa é uma oportunidade única para os cidadãos se envolverem ativamente na construção de um município melhor. Não perca essa oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de Aurelino Leal. Compareça à Audiência Pública e faça parte dessa discussão relevante para o futuro da cidade