VAGAS DE EMPREGO PARA ESTA SEXA-FEITA (22) EM ITABUNA, ILHÉUS, ITACARÉ, JEQUIÉ E P. SEGURO
  • 849
  • 0
  • 22/09/2023 
  • redacao

O SineBahia divulgou total de 249 vagas de emprego e de Jovem Aprendiz, nesta sexta-feira (22), nas unidades de municípios do sul, extremo-sul e sudoeste. Conforme o serviço estadual de qualificação e vagas do mercado de trabalho, são 114 oportunidades em Jequié, 79 em Itabuna, 30 em Ilhéus, 14 em Itacaré e 12 em Porto Seguro em setores como indústria, construção civil, serviços e comércio.

Os interessados devem se dirigir a unidades do SineBahia nestes municípios até as 15h30min, com carteiras de Identidade e de Trabalho, comprovantes de residência e de escolaridade e CPF. Caso possua, também pode apresentar certificados de cursos de qualificação na área desejada.

Os interessados nas vagas de Itacaré podem se cadastrar para a disputa no SineBahia de Ilhéus, que funciona na Rua Eustáquio Bastos, ao lado do Mercado do Artesanato, no Centro. Em Porto Seguro, o SineBahia atende no Shopping Central Park.

A unidade de Itabuna funciona no segundo piso do Shopping Jequitibá, na Avenida Aziz Maron, no Góes Calmon (Beira-Rio). Em Jequié, a unidade está situada na Avenida Octávio Mangabeira, no Mandacaru. Clique abaixo em Read More e confira todas as vagas anunciadas abaixo.