MULHER PULA DE 3º ANDAR DE PRÉDIO EM ILHÉUS PARA ESCAPAR DE AGRESSÕES; PM É ACUSADO
  • 415
  • 0
  • 25/09/2023 
  • redacao

 

Mulher pula de 3º andar para escapar de agressões em Ilhéus || Foto Redes Sociais

Uma mulher pulou da sacada do 3º andar de um prédio residencial, na rua dos Tangáras, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, para escapar de agressões, no sábado (23). Com várias fraturas pelo corpo, Jéssica Sousa da Silveira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada no Hospital Regional Costa do Cacau. De acordo com testemunhas, a mulher, provavelmente, não ficou mais grave ou morreu na queda porque caiu sobre um carro que estava estacionado.

Conforme boletim policial, Jéssica Sousa se desesperou ao perceber que o namorado de uma amiga, um policial militar, teve uma crise de ciúmes e estava completamente descontrolado. A confusão começou logo depois que o casal e a vítima saíram de uma casa de show no Pontal, em Ilhéus, na madrugada de sábado. O PM passou a ameaçar a namorada, fazendo disparos com uma pistola, sendo que um dos disparos teria atingido o aparelho celular da jovem, segundo boletim policial.

O acusado das agressões seria o policial Rafael Novaes de Andrade, que foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Ilhéus. Ele teria sido preso em flagrante e passaria por audiência de custódia ainda neste domingo (24). A defesa do PM não foi localizada pelo PIMENTA para comentar as acusações. As explicações de Rafael Novaes serão publicadas assim que enviadas.

Essa não foi a única ocorrência envolvendo policial militar fora de serviço, em Ilhéus, neste final de semana. Uma mulher, de 28 anos, registrou boletim contra um PM identificado como Laércio Maia. Ela relatou que foi agredida fisicamente depois de uma confusão numa festa particular em que policial participava. A mulher apresentou fotos com hematomas no rosto. O espaço está aberto para os esclarecimentos do acusado. Com informações do site FBN.