UBAITABA: ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A PM
  • 456
  • 0
  • 14/10/2023 
  • redacao

 

 

 

 

 

Uma operação conjunta da PETO 61ª CIPM, CIPE Cacaueira e o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) culminou na morte de dois suspeitos de alta periculosidade na noite desta sexta-feira, 13. Conforme a Polícia Militar, informações davam conta de que criminosos a bordo de um veículo de passeio estariam abordando caminhoneiros no trecho entre Travessão, distrito de Camamu, e o trevo da BR-101, com a BR-330, que dá acesso a Ubatã, para roubar veículos e cargas.

A Polícia avistou o veículo suspeito, deu voz de parada, mas os criminosos atiraram contra as guarnições. Houve revide e dois criminosos foram alvejados e socorridos ao Hospital São Vicente de Paula, em Ubaitaba, onde foi constatado o óbito.

Conforme noticiou o blog Ubatã Noticias, os suspeitos foram identificados pelos prenomes de “Kaique”e Joabson, o “Cara de Urso”, principal liderança de uma facção criminosa especializada em roubo de carga e com vasta ficha criminal. ‘Cara de Urso’ é apontado como um dos autores do latrocínio ocorrido em outubro de 2022 que vitimou fatalmente um funcionário da Karlos Moda de Ubaitaba (lembrar). Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver e uma pistola. (Ubatã Notícias)