FAMÍLIA PROCURA CABELEIREIRO QUE DESAPARECEU EM ITABUNA
  • 645
  • 0
  • 06/11/2023 
  • redacao

 

 

A família e amigos estão preocupados com o desaparecimento do cabeleireiro José Luiz Vieira Junior, de 32 anos. Ele foi visto pela última vez na quinta-feira (2). O jovem é morador do bairro Jaçanã, em Itabuna, e muito conhecido por atuar há muitos anos como cabeleireiro. Já trabalhou em salões renomados da cidade e ministra cursos na área.

De acordo com os familiares, o último contato feito por Júnior, como é conhecido, foi no final da tarde da última quinta-feira, pelo aplicativo WhatsApp e, desde então, não tiveram mais nenhuma notícia sobre o paradeiro dele.

Dona Maricelia Dunda relatou que vem tentado fazer contato com o filho, por meio de ligações e mensagens, mas sem sucesso. Ela destaca que Júnior sempre foi muito próximo dela e dos irmãos. Nunca os deixou sem informações sobre o seu paradeiro. Maricelia Dunda ressalta que o jovem sempre manteve contato diários com eles, que também moram em Itabuna.

A família já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Itabuna e tem feito buscas em hospitais, Instituto Médico Legal (IML), rodoviárias, conversado com  vizinhos dele e verificado câmera de monitoramento próximas a sua residência, mas até o momento não obtiveram nenhuma notícia sobre o paradeiro do rapaz. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 197, ou com a família, pelo número (73) 99183-6526.