UBAITABA: PREFEITO CHAMA SUPLENTE DE VEREADOR DE PALHAÇO
  • 2.125
  • 3
  • 07/05/2015 
  • redacao
 Os ubaitabenses José Bolacha e Dison do Táxi que fazem oposição ao governo do prefeito, foram taxados e palhaço

Os ubaitabenses José Bolacha e Dison do Táxi que fazem oposição ao governo do prefeito, foram taxados e palhaço

O prefeito de Ubaitaba, Asclepiades  de Almeida Queirós (Bêda Almeida-PMDB), chamou o suplente de vereador José Nery (o Zé Bolacha) de palhaço e sem moral para formular denuncia contra seu governo. A declaração do prefeito Bêda Almeida ao suplente de vereado, foi decorrente de uma serie de denuncias que o mesmo vem fazendo da sua administração.  O prefeito de Ubaitaba declarou em entrevista gravada para o programa jornalístico ” Realidade Atual”  desta quinta feira (07). Ele rebateu a denuncia feita ao MP-Ministério Publico Estadual pela vereadora Suely Carneiro. ” Quero que ela prove na Justiça essas denuncias que  as considero inconsistentes” ressaltou o prefeito. Bêda disse na  entrevista que  não só o Zé Bolacha, como o Dilson Viana eram dois palhaços que não mereciam uma resposta sua. O prefeito acrescentou:  ” A família de Gustavo e o locatário do posto de Combustível de prenome ” Dedé” já entraram com um processo  na Justiça contra eles”. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. carlos disse:

    Esse prefeito deveria é tomar vergonha na cara e procurar trabalhar e vez de só ficar em Salvador. Esse prefeito e principalmente esse programa realidade atual já teve credibilidade ,Jackson falava tanto da corda dos puxa sacos de BÊDA que hoje briga para não solta la .

  2. estudante disse:

    Zé Bolacha só gosta de ofender palhaço foi pouco para o que ele fala de Beda,tem que dá um chega pra lá nesse Zé Biscoito.

  3. Jorge disse:

    Acho que Zé Bolacha e Dilson do Táxi não são tão bobos quanto vcs pensam, por conta de denuncia de Dilson do Táxi o MP em Ubaitaba ajuizou AÇÃO CIVIL PÚBLICA por ATO DE IMPROBIDADE contra Bêda, seus familiares (filhas, irmã e esposa), Gustavão e um tal de Antônio Carlos Aragão, por enriquecimento ilícito e prejuizo ao erário devido ao esquema do Posto do Lago. cuja ação já se encontra com o Juiz da Comarca. Veja no link abaixo.
    http://sicop.sistemas.mpba.mp.br/Modulos/Consulta/Processo.aspx?L0QifJI5OZakYLy6Y6XlhiTMy6W+ZhH962RLqcRuhccmxa9miCEA9Q==