BAIANA DE 24 ANOS É ENCONTRADA MORTA EM S. PAULO E MARIDO É O SUSPEITO DO CRIME
  • 430
  • 0
  • 12/12/2023 
  • redacao

 

 

Uma baiana de 24 anos foi morta na cidade de Jandira, em São Paulo, na segunda-feira (11). De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia em Feira de Santana, o principal suspeito de cometer o crime é o marido dela, que também é baiano e está desaparecido.

O homem não teve nome divulgado. Já a vítima foi identificada como Thamires Ramires Nascimento , que completou idade nova no dia 6 de dezembro. A polícia não detalhou o modo como ela foi assassinada.

A vítima morava com o suspeito na cidade de Jandira, na Grande São Paulo, há cinco anos, mas o casal é de Inhambupe, a cerca de 170 quilômetros de Salvador.

Conforme apurações da TV Subaé, após matar a esposa, o suspeito teria relatado o ataque a uma vizinha e fugido em seguida. Foi essa vizinha que acionou a polícia. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e o suspeito é procurado, nesta terça-feira (12).

A família de Thamires contou que ela era agredida constantemente, mas nunca havia denunciado o marido à polícia. Apesar disso, conforme parentes, ela planejava se separar do marido e já tinha, inclusive, comprado eletrodomésticos novos, para que conseguisse ficar na casa onde vivia, quando o homem fosse embora. O suspeito ainda morava com Thamires, porque não tinha para onde ir, de acordo eles.

O corpo da Thamires será levado para Inhambupe, onde será velado e sepultado. No dia em que foi morta, ela se preparava para viajar para a cidade natal, onde passaria as festas de Natal e Ano Novo com a família.