ADVOGADA FOI MORTA A TIROS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR
  • 756
  • 0
  • 24/12/2023 
  • redacao

 

Advogada Cristiana de Queiroz Andrade

Uma advogada de 45 anos foi morta a tiros na noite de sexta-feira (22), em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cristiana de Queiroz Andrade.

O crime aconteceu na localidade conhecida como “Estrada da Malícia”. Informações preliminares apontam que dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram do local. Equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e encontraram a advogada morta. O local foi isolado e depois periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Lauro de Freitas lamentou a morte de Cristiana de Queiroz Andrade e se solidarizou com a família “neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda”. O crime é investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. A OAB informou que o corpo da advogada será sepultado às 10h deste domingo (24), no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador.