UBAITABA: PREFEITO BEDA FAZ BALANÇO POSITIVO DOS 3 ANOS DE GOVERNO
  • 1.344
  • 0
  • 31/12/2023 
  • redacao

Prefeito Beda em seu 4º mandato à frente do governo municipal

O prefeito de Ubaitaba, Asclepiades Almeida “Bêda”, fez um balanço positivo das ações executadas do governo e traçou um histórico das ações desenvolvidas nas mais diversas áreas da administração municipal.

Segundo o gestor, que presta contas à sociedade do seu trabalho, a gestão possui um saldo positivo de serviços e obras, que beneficiaram tanto a população da zona urbana como as comunidades rurais.

A frente da administração de Ubaitaba, já a três anos na atual gestão, Bêda afirmou em entrevista concedida ao Programa Radialista Realidade Atual nesta quarta-feira, 27, que está feliz com o trabalho realizado pelo seu grupo nesta gestão.

Além das ações já realizadas, o prefeito cita também as obras que estão em andamento no município e as que já irão começar logo no início de 2024 como a tão sonhada requalificação total da praça de Faisqueira, a obra de calçamento e de rede de esgoto da rua 6 do Novo Olímpia e a reforma do Centro de Convenções.

O prefeito relembra também um dos principais problemas neste seu quarto mandato enfrentado por ele por sua equipe de governo: a organização das contas públicas.

Para isso, explica, precisou ser bastante rigoroso com as folhas e com algumas contas do município para priorizar o pagamento dos servidores municipais.

Mas, mesmo com todas as adversidades, a gestão Trabalhando Pra Você não deixou de trazer mais qualidade de vida para a comunidade Ubaitabense ressaltou.

Ruas calçadas, Reformas de Prédios Públicos, Escolas Reabertas, Esportes, Saúde Ativa, Casas Construídas, Redes de Esgotos, Ações de melhoramento após enchentes e muito mais…

Entrevista do prefeito na Rádio de Ubaitaba na quarta-feira, 27 de dezembro de 2024Bêda esteve na entrevista acompanhado por um grande grupo de apoiadores e pré-candidatos a vereadores, secretários, da primeira Dama Soraya e sua filha Paulinha.

Nas redes sociais do programa o prefeito obteve muitos comentários positivos durante a live.(ASCOM/Ubaitaba)