ITACARÉ: MUNICÍPIO PROMOVEU UM DOS MAIORES RÉVEILLONS DE TODOS OS TEMPOS
  • 1.632
  • 0
  • 03/01/2024 
  • redacao

 

 

Uma cidade fora de série, que atrai pessoas do mundo inteiro e oferece atrativos para todos. O município vive um verão mágico com a cidade recebendo milhares de visitantes. E a noite de réveillon refletiu o sucesso deste verão, uma imensidão de pessoas na Orla da cidade, na praia da Coroinha, para saudar o novo ano que se inicia e curtir os shows musicais promovido pela Prefeitura de Itacaré.

 

A festa começou com a Banda Amassa, que agitou o povão com vários hits e ritmos, e ainda realizou a contagem regressiva para a chegada do ano de 2024. Em seguida foi a vez dele, Boyzinho, o Rei da Bregadeira, que deixou a energia lá em cima com o seu ritmo. A terceira atração foi o cantor Lucca Makezi, prata da casa, dono do hit “Alô Mô”. Lucca fez a galera toda se apaixonar junto com ele. E para finalizar, um show muito top com Hiago Sacramento, que trouxe o pagodão sucesso por onde passa.

ECONOMIA

A economia totalmente aquecida e fortificada, rede hoteleira 100% de ocupação, o comércio da beleza, bebida, alimentação, ambulantes, táxis, mototáxis e transportes em geral e outros, todos com ótimos índices de vendas e serviços. E não apenas no réveillon, a cidade promete permanecer lotada e comércio aquecido e movimento durante todo o verão.