UBAITABA: ACIDENTE DE MOTO NA BR -101 DEIXA TRÊS MORTOS
  • 3.809
  • 0
  • 02/03/2015 
  • redacao

 

Taty Marques foi uma das vítima, seu corpo se encontra no DPT de Ilhéus

Taty Marques foi uma das vítima, seu corpo se encontra no DPT de Ilhéus

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo 1º, provocou a morte de  dois jovens um um idoso. O acidente aconteceu por volta das 19 horas na BR- 101, entre os municípios de Aurelino Leal e Ubaitaba. A motocicleta era pilotada pelo Jovem Railan Rocha, que trazia na garupa do veículo a jovem Tatay. Segundo informações  ele perdeu o controle da moto ao atropelar um idoso que atravessou a pista. Com o impacto eles foram arremessado no meio do asfalto.

Ela teve morte imediata, enquanto  ele foi levado com vida para o hospital em  Itabuna vindo a falecer durante o trajeto.  O idoso  identificado como José Brito dos  Santos  que residia no Bairro da Conceição, sofreu traumatismo craniano,  foi encaminhado para o hospital e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O jovem Railan Rocha era filho único tinha 23 anos e trabalhava numa casa comercial da família, em Aurelino Leal. Já Tatay era uma jovem muito comunicativa e alegre. Ela residia na Avenida Walter Passos, em Ubaitaba.  Os corpos foram encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, em Ilhéus e estão sendo aguardados para o sepultamento. Segundo informação, as vítimas não usavam o capacete. (jornaltribundaregiao.com.br)