UBAITABA: TENENTE RAMOS SE DESPEDE E SEGUE PARA JUAZEIRO
  • 3.000
  • 2
  • 15/08/2014 
  • redacao
Ten. Ramos fala da despedida no Jornal "Bom dia Cidades"

Ten. Ramos fala da despedida no Jornal “Bom dia Cidades”

O tenente da Policia Militar Domísio Leandro Ramos Magalhães, (Tenente Ramos) se despediu da comunidade de Ubaitaba. Ele anunciou sua transferência para a cidade de Juazeiro da Bahia nesta sexta feira (15) , durante o jornal “Bom dia Cidades”, da emissora Rio das Cantas FM. Ramos permaneceu por seis anos na 61º CIA de Policia Militar, sediada em Ubaitaba com abrangência nos municípios de Aurelino Leal, Gongogi Ibirapitanga e Ubatã.

Durante esse período, o policial representou com muita competência a Corporação e contribuir para diminuição do índice da violência nas cidades. Com seu jeito simples de ser, conseguiu fazer muitas amizades e foi reconhecido pela Câmara Municipal, como “Cidadão Ubaitabense”. A indicação partiu do vereador Herbert Duarte e foi aprovada por unanimidade.

Além de policial militar, Tenente Ramos se destacou na área musical, promovendo artistas regionais e de outros estados, a exemplo da dupla Edu & Maraial e “Trio da Huanna”. Sua produtora “Ramosembora Produções” foi responsável por grande eventos na região. “Vou deixar Ubaitaba com muita saudades, pois aqui conquistei importantes amizades. Isso representa muito para mim”. Disse.

Tenente Ramos é casado com a senhora Tanandra Mendes Pinheiro com que tem uma filha, Sofia Ellen. Ele vai atuar na 76ª CIPM de Juazeiro. Assim que se formou na Academia de Policia Militar, 61ª CIA de Ubaitaba, foi a primeiro Batalhão que trabalhou.

(Fonte:aurelinolealalerta.com.br)


  1. Duda Pires disse:

    Cidadão de bem.Vai fazer muita falta a Ubaitaba.

  2. ANÔNIMO disse:

    E AÍ PROFESSOR BERG DA ESCOLA REGIONAL DE CONDUTORES DE UBAITABA SITUADA NA AV. WALTER PASSOS VC JÁ LEU A MENSAGEM? TOME PROVIDÊNCIAS PORQUE O CASO É SÉRIO, JÁ ENTROU EM CONTATO COM O OUTRO RESPONSÁVEL DE ITABUNA? JÁ ESPERAMOS DEMAIS VOCÊS NÃO ACHAM? DÊ NOTÍCIAS. O DINHEIRO NOSSO NÃO FOI ACHADO NO LIXO. FOI TRABALHADO.