AURELINO LEAL: RODRIGO ANDRADE REINAUGURA ESTÁDIO DE FUTEBOL“O ARINHÃO” COM ABERTURA DO INTERBAIRROS-2024
  • 1.264
  • 0
  • 07/03/2024 
  • redacao

Foto: Divulgação/Prefeitura de Aurelino Leal

O Prefeito Rodrigo Andrade (PP), reinaugurou no último domingo (03), o Estádio de Futebol Raimundo Marques “O Arinhão”. O equipamento foi completamente revitalizado, e contou com a instalação de um novo gramado, a implantação completa do sistema de drenagem, a manutenção total do sistema de irrigação, construção de um patamar elevado, pinturas de muros e arquibancadas, recuperação de alambrado e a pavimentação com piso intertravado.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Aurelino Leal

A reinauguração do Estadio foi marcada pela a abertura do InterBairros 2024. O evento contou com a participação ainda do vice-prefeito e Secretário de Administração, Ricardo Carneiro, do Diretor de Esportes, Zaidan Bento, do Secretário de Obras, Gil Borges, além dos vereadores João do Som, Zé Birata, Osvaldo Nery, Binho de Viz e Rosana Fontes, presidente da Câmara.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Aurelino Leal

Durante a cerimônia de reinauguração, o prefeito Rodrigo Andrade, acolheu calorosamente os presentes, enquanto o diretor de esportes expressou sua gratidão pela paciência durante as obras. Com essas melhorias e o clima de empolgação evidente, o InterBairros 2024 promete ser uma competição emocionante e inesquecível para toda a comunidade. (ASCOM/PMAL – Abimael Rirches)