AURELINO LEAL: CÂMARA DE VEREADORES VOTA FAVORÁVEL PARECER DO TCM QUE APROVOU AS CONTAS DO PREFEITO RODRIGO ANDRADE
  • 1.662
  • 0
  • 31/10/2023 
  • redacao

 

Vereadores aprovaram por unanimidade Parecer do TCM

Em 31 de outubro, o plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município de Aurelino Leal aprovou, por unanimidade, o parecer prévio nº 11854e22 emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que recomendava a aprovação das contas do prefeito Rodrigo Andrade referentes ao exercício de 2021.

A votação contou com a presença dos nove vereadores do município, incluindo a presidente da câmara, vereadora Rosana Fonte, bem como Binho de Viz, Nego Wil, Sérgio do Bonga, Fabinho Kálid, Zé Birata, João do Som, Osvaldo Nery e Patrícia Sanches.

A decisão da Câmara de Vereadores foi resultado de uma análise minuciosa do parecer do TCM, evidenciando a transparência e a eficiência na gestão financeira do município de Aurelino Leal ao longo do ano de 2021.

A harmonia entre os órgãos responsáveis pela fiscalização e o governo local é fundamental para garantir a correta aplicação dos recursos públicos e o desenvolvimento da comunidade. Com a aprovação das contas do prefeito Rodrigo Andrade, os vereadores demonstraram confiança na gestão municipal e na responsabilidade fiscal.

Esse resultado destaca a importância da cooperação entre as esferas do poder público para promover o bem-estar da população de Aurelino Leal e cumprir as obrigações legais relacionadas à gestão dos recursos municipais. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação:Prefeitura de Aurelino Leal)