POLÍCIA DESMONTA FÁBRICA CASEIRA DE ARMAMENTOS EM MARACÁS
  • 982
  • 0
  • 21/03/2024 
  • redacao

 

Como parte da operação Unum Corpus em Maracás, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia na manhã desta quinta-feira (21), as equipes localizaram uma fábrica caseira de armas artesanais. Na cidade foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão. A polícia apreendeu na fábrica artesanal de armas duas espingardas, várias munições de vários calibres, intactas e deflagradas, além de apetrechos para fabricação de armamento.

O proprietário do imóvel não se encontrava no momento da diligência, motivo pelo qual foi instaurado inquérito regular para apurar o fato. Também em Maracás, equipes da Polícia Civil prenderam dois homens acusados de, no dia 05/02/2024, esfaquearem um pessoa, passando por duas vezes com um automóvel sobre o corpo da vítima.

O fato deu-se após uma discussão, motivando os autores a perpetrarem a tentativa de homicídio. Também em Maracás pessoas deverão responder na justiça após a recuperação de três tablets que foram furtados da escola Estadual Edvaldo Boaventura. A recuperação dos objetos também foi parte da operação deflagrada na manhã de hoje.