AURELINO LEAL: OPERAÇÃO UNUM CORPUS – POLICIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR.
  • 1.011
  • 0
  • 21/03/2024 
  • redacao

Na manhã desta quinta-feira (21),  a Delegacia Territorial de Aurelino Leal deflagrou a 12ª Fase da Operação da Polícia Civil da Bahia, no chamado “DIA D”, cumprindo mandados de busca e apreensão em residências da cidade, autorizados pela justiça da Comarca de Ubaitaba.

Na oportunidade foi preso em flagrante um dos alvos, encontrando os policiais na sua residência: uma arma de fogo calibre .38 municiada, como também mais munições de calibre .38, balança de precisão, diversas buchas de maconha, rádio comunicador, quantia em dinheiro, embalagens plásticas de acondicionamento de drogas, sendo o referido representado autuado em flagrante na Delegacia de Aurelino Leal por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munição.

Num outro alvo fora encontrado balança de precisão, embalagens plásticas para acondicionar droga, como também maconha e uma quantia em dinheiro fruto do tráfico.
Num terceiro alvo fora encontrado cocaína.
Os conduzidos foram encaminhados para a Delegacia de Aurelino Leal para os procedimentos de praxe.
O Delegado Substituto de Aurelino Leal, Dr. Adelino Loyola destaca: “Agradeço à toda comunidade de Aurelino Leal por todas as denúncias anônimas feitas à Polícia Civil como também à 61a Cipm/Ubaitaba que nos auxiliam no combate à criminalidade no município. Estamos juntos!”. (jornaltribunadaregiao.com.br)