MÉDICO HUGO HENRIQUE É EMPOSSADO NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE UBAITABA
  • 1.448
  • 1
  • 02/04/2024 
  • redacao

 

Dr. Hugo em seu discurso  garantiu fazer uma gestão humanizada

O médico Hugo Henrique Ribeiro de Almeida  tomou posse como novo  Secretário Municipal de Saúde do Município. A cerimonia  ocorreu na tarde desta terça-feira (02/04) no Posto de Saúde Dr. Gerônimo de Souza e contou com a presença diversas lideranças, políticas, entre as quais,  o prefeito Beda Almeida,  vereadores, Secretários Municipais,  funcionários da própria  Secretaria, familiares e amigos.

O prefeito Beda prometeu apoiar na medida do possível as decisões do novo Seretário de Saúde

Formado em Medicina pela Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC e especialista em Psiquiatria e Medicina do Trabalho, o profissional assume em substituição à Odontóloga Tamires Sampaio.  Dr.Hugo Henrique, com sólida e elogiável atuação em diversos municípios da região. Em seu discurso,  garantiu  que  quando se formou, seu maior sonho era trabalhar em sua cidade natal para humanizar os serviços e tornar a assistência em Saúde equânime para os cidadãos ubaitababenses.

“É um desafio importante em minha carreira como médico, porém vou procurar fazer o melhor  com o apoio da minha  equipe e do Prefeito Bêda . ““Nesses 7 meses que tenho pela frente, o papel da gestão será fortalecer ainda mais a atenção básica, otimizar o setor de regulação e buscar incentivos nas esferas estadual e federal, principalmente em transporte e infraestrutura”, (jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Ione Almeida disse:

    Escolha excelente! Ubaitaba está de parabéns em ter um Secretário de Saúde com a grande competência e comprometimento com a sua profissão! Dr. Hugo é uma grande referência e como Ubaitabense,sinto uma grande felicidade e orgulho de ter um Secretário de Saúde de tão alto nível