MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS EM IPIAÚ
  • 660
  • 0
  • 15/04/2024 
  • redacao

 

 

Ueligton Pereira Nascimento, de 28 anos, mais conhecido como Deco, mototaxista em Ipiaú, foi morto na tarde desta segunda (15), enquanto realizava uma entrega na rua Davi Salomão, na Horta Comunitária, no bairro Santa Rita. Segundo relatos obtidos pelo site Interiorano, foram efetuados cerca de vinte disparos de arma de fogo em direção da vítima em um ato de execução.

O pai de Ueligton, consternado com o trágico acontecimento, afirmou que seu filho não possuía qualquer envolvimento com atividades criminosas e que desconhecia qualquer desavença que pudesse motivar o crime. A família, em meio ao choque da perda, clama por justiça e clareza sobre os motivos que levaram à morte de Ueligton.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação por trás desse ato de violência. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a remoção do corpo e realizar os procedimentos periciais necessários para as investigações.

Enquanto isso, a área onde ocorreu o homicídio foi isolada pela Polícia Militar para preservação da cena do crime e coleta de evidências. A comunidade local, consternada com mais essa tragédia, clama por medidas que garantam a segurança e a paz nas ruas da cidade.