Encerrando a noite, Vitor Fernandes manteve a energia lá em cima, levando a multidão a dançar até o amanhecer. Além das atrações, a festa foi marcada pela excelente organização, segurança e uma estrutura que ofereceu conforto e diversão para todas as idades. O São João de Ubaitaba continua nesta sexta (20) e sábado (21), prometendo mais forró, tradição e muita alegria. (ASCOM/Ubaitaba)
- 130
- 0
- 21/06/2025
- redacao
Ubaitaba voltou a viver o verdadeiro espírito junino. A primeira noite do São João foi histórica e superou todas as expectativas, reunindo uma multidão na tradicional Beira Rio, que se transformou no maior palco da cultura nordestina na região. A abertura oficial ficou por conta da Quadrilha Explosão de Ubaitaba, que encantou o público com um espetáculo de cores, coreografias e muito brilho, mantendo viva a tradição das festas juninas.
O evento contou com a presença da prefeita Gracinha Viana, do vice-prefeito Beto da Padaria, dos deputados estaduais Soane Galvão e Niltinho, além de prefeitos de cidades vizinhas e lideranças locais. No palco, Solange Almeida levantou o público com um show inesquecível, seguido pelo Forrozão das Antigas, que embalou os casais com sucessos do passado.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS