ITACARÉ: GRANDES ATRAÇÕES MARCARAM A MICARETA DE TABOQUINHA NO ÚLTIMO DOMINGO
  • 3.405
  • 0
  • 12/08/2019 
  • redacao
O segundo dia da Micareta 2019 de Taboquinhas foi marcado pela alegria, descontração e a irreverência dos blocos, além de um grande público que lotou a arena para curtir o talentos das atrações regionais e nacionais. No início da noite os blocos ocuparam comandaram a alegria, passando pelas ruas do Comércio e João Coutinho. E à noite, a partir das 21 horas, foi a vez da festa no palco, no espaço de eventos montado pela Prefeitura de Itacaré, contando com JP no Capricho, Sem Retoque e Mambolada que arrastou o grande público até a madrugada deste domingo.
E a alegria continua. Neste domingo, último dia da folia, a festa começa ao meio dia com o Bloco Extremece, com o Paredão. Às 14 horas será a vez do Bloco Vem com Nós. E a alegria não pára. Às 17 horas quem vai comandar as ruas de Taboquinhas será o Bloco Pega Leve. E à noite a alegria será no palco, com as bandas A Massa, Levi Alvin e Nadson o Ferinha, encerrando a festa até a madrugada de segunda-feira.
A realização é da Prefeitura de Itacaré, com o apoio da Câmara de Vereadores. E esse ano uma das novidades é que a festa acontece na Beira Rio, em um espaço que foi montado para a realização de atividades de lazer, esportes, entretenimento e eventos. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que a proposta foi realizar uma festa com muita alegria, segurança e animação, para que o povo de Taboquinhas, comunidades vizinhas e os visitantes possam curtir num clima de muita paz.
Para a micareta 2019 de Taboquinhas foi montada uma infra-estrutura especial na avenida Beira Rio, contando com palcos, camarins, área de alimentação e bebidas, elevados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e a organização de todo o espaço. “Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios, estamos realizando em Taboquinhas mais uma grande festa, atraindo milhares de turistas e movimentando a economia do local”, complementou o prefeito Antônio de Anízio. (Fonte: SECOM-Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Itacaré)