BATIDA ENTRE CARROS DEIXA FERIDOS NA ILHÉUS/ITABUNA
  • 184
  • 0
  • 06/07/2025 
  • redacao

 

Acidente na BR-415 neste domingo (6) || Imagens Redes Sociais

Um acidente automobilístico, na BR-415, no trecho Ilhéus/Itabuna, na manhã deste domingo (7), deixou, ao menos, duas pessoas feridas. De acordo com testemunhas, dois carros, um Ford K e uma Fiat Strada, colidiram nas imediações do bairro Teotônio Vilela. Com o impacto, o utilitário Fiat Strada, rodou, saiu da pista e só parou em um matagal.

Os ocupantes dois veículos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O acidente causou a interdição parcial da pista e gerou um longo engarrafamento nas duas pistas. O tráfego foi organizado pela Polícia Militar. O trecho da rodovia foi liberado depois da retirada do Ford K do local. (Pimenta)