- 98
- 0
- 10/07/2025
- redacao
A cidade de Itacaré será palco de um dos maiores eventos de fé e adoração do sul da Bahia neste final de semana. A Marcha para Jesus 2025 acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho, reunindo igrejas, famílias e toda a comunidade para momentos de louvor, oração e unidade cristã.
Com uma programação diversificada, o evento trará grandes nomes da música gospel nacional e local, além de atividades para o público infantil e apresentações de ministérios de louvor.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
Sexta-feira (11/07)
- Ministério de Louvor Sião
Mateus Carvalho
Lucas Oliveira
Ruan e Banda
Thalles Roberto
Sábado (12/07)
- Ministério Infantil com Tio Kim e Tia Binha
Walkíria Nunes
Stella Laura
Banda Betel
Breno Oliveira
Joás e Banda
Márcio Torres
Domingo (13/07)
- Lucas Oliveira
Banda Betel
Ministério de Louvor Sião
Breno Oliveira
Theo Rubia
O evento é uma realização da OMEDI – Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, Câmara de Vereadores e Governo do Estado da Bahia, por meio da SETUR-BA.
A edição deste ano também conta com o apoio do prefeito Nego de Saronga, além dos deputados Márcio Marinho, Jurailton Santos e Kátia Oliveira, que têm se somado ao esforço para fortalecer a iniciativa e garantir uma grande celebração de fé para toda a população.
A Marcha para Jesus já se consolidou como uma das maiores manifestações públicas de fé em Itacaré, reunindo cristãos de diferentes denominações para celebrar o amor de Cristo e interceder pela cidade e pelo país.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS