- 111
- 0
- 14/10/2025
- redacao
Ubaitaba- Com oito meses de mandato, a atual administração municipal de Ubaitaba já vem dando sinais de desgaste e falta de equilíbrio. A máquina parece querer sair dos trilhos. O excesso de funcionários, principalmente nos cargos de chefia onde a família da gestora (irmãos, filha, marido e outros parentes), vem comprometendo a folha de pagamento..
Os problemas começam se acumular e o desentendimento entre as duas irmãs que são filhas da perfeita vem tomando grandes proporções.
A paralisação das obras no futuro Centro Comercial (Antigo Campo de Futebol) pelo Departamento Jurídico da Prefeitura, cujo cargo é ocupado por uma das filhas da perfeita tem aumentado o desgaste do governo.
Muitos empregos deixaram de ser gerados com o embargo das obras por uma simples rixa política com o ex-gestor. Inúmeras construções que estava absorvendo a mão de obra local estão embargadas. Os seus proprietários que compraram e pagaram seus lotes estão sem poder construir.
Além disso, comerciantes estabelecidos no município vão perdendo a prioridades em detrimento da abertura que a gestora tem dado a comerciantes de outros centros. (jornaltribunadaregiaõ.com.br)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS