- 128
- 0
- 27/05/2026
- redacao
Foi identificada como João Pedro Marback dos Santos, cabo da Policia Militar que atuava na Cicom, em uma Companhia da Polícia Militar em Porto Seguro, a vítima do grave acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira, 27, na Curva do Padre, a cerca de 1 km do município de Aurelino Leal
Segundo informações de testemunhas ao site Ubatã Noticias, João Pedro conduzia uma motocicleta Dafra Kansas quando teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma caçamba que seguia no sentido contrário da via.
Com o impacto, o policial militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS











