UBAITABA: PRÉDIO DE CÂMARA MUNICIPAL PINTADO DE AMARELO GERA POLÊMICA
  • 1.043
  • 2
  • 30/03/2015 
  • Redação

 

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O prédio da Câmara de Vereadores   era pintado de vermelho na gestão anterior.

 

A pintura utilizada no prédio da Câmara de Vereadores de Ubaitaba vem gerando polêmica na cidade e deixando o prefeito Beda Almeida  de  “orelha em pé”. A sugestão  da pintura de amarelo no prédio do Poder Legislativo,  partiu dos vereadores da  oposição,   Ismaile Santos e Suely Carneiro.  Nessa legislatura,  que tem como presidente, o vereador Baltazar Esteves Matos, (Bal do Armandão), o palácio da Colina  não está tendo a mesma força que teve em outras legislatura. A politica de Ubaitaba sempre foi marcada pela trilogia das cores. Cada cor representa um grupo político. O vermelho representa o grupo situacionista do prefeito Beda  Almeida, que herdou do tio o ex-prefeito Zé Vermelho  a cor vermelha,  para definir seu grupo. Já a cor amarela foi a preferida do ex-prefeito Armando Uzêda que a utilizou como a cor  que representa a  oposição. Outras cores surgiram no cenário político de Ubaitaba. A cor de abóbora representou a facção política do ex-prefeito Orlando Magalhães. Já o  verde,  foi a cor preferida do  ex-vice prefeito, Kledenor Soares (Kekede). (jornaltribunadaaregiao.com.br)

 


  1. SILVANO NETO disse:

    COR VERSOS Á SUBSERVIÊNCIA .

    Que nenhum Ubaitabense não seja refém de cores nenhuma.Que si prevaleça sempre as cores da dignidade da honestidade do avanço do desenvolvimento que nenhum Ubaitabense seja refém de cores nenhuma que todos tenha o direito de ir é vir que todos tenha a liberdade de expressão independente de opção partidário de bandeira politica ou cor de camisa politica deixa de lado a subserviência é exigir do poder público mais responsabilidade teremos uma cidade justa digna para morar ,cobrando as proposta de Governo ate agora não comprida , eleitor de Ubaitaba será foi enganado novamente ,em 2016 como de praxe ele vai repetir as mesmas promessas de campanha o eleitor vai cair neste conto novamente ,
    É QUE A CÂMARA DE VEREADORES NÃO SEJA FIGURAS SÓ PARA BUJULAR O PREFEITO QUE DEIXE DE SER lagartixa que só sabe baixa e balança a cabeça á tudo que o prefeito ordena ,QUE FISCALIZE OS GASTOS OS RECURSOS PÚBLICO ,POIS FISCALIZAR O PODER PÚBLICO A MAIORIA DOS VEREADORES BATE NA MADEIRA DEZ VEZES ? PORQUE AI JÁ QUERER DE MAIS DOS ENERGÚMENOS E SUBSERVIÊNTES VEREADORES .
    A verdadeira cor que impera mesmo e a cor da subserviência versos subserviência empreguismo é outra moeda de subserviência é comum uma cota de subempregos a cada vereador conhecido como empreguismo para parentes dos vereadores secretario e políticos ,vereador não deve ser apenas uma figura a bajular o Prefeito

  2. zeze disse:

    OS PRÉDIOS PÚBLICOS NÃO PERTENCEM A NENHUM GRUPO POLÍTICO E SIM AO POVO. A CRECHE MARILENE PIRES, RECÉM REFORMADA, TAMBÉM ESTÁ PINTADA DE AMARELO. EM MUITOS MUNICÍPIOS AS CORES DOS PRÉDIOS PÚBLICOS FAZEM REFERENCIA ÀS CORES DA BANDEIRA MUNICIPAL. DEIXEM DE POLEMIZAR COM COISAS MESQUINHAS!