MARAÚ: CAMPEÃ BRASILEIRA DE VÔLEI DE PRAIA VISITA FAMILIA EM IBIAÇÚ
  • 4.827
  • 1
  • 13/04/2015 
  • redacao
Fabrine esteve recentemente em sua terra natal, Ibiaçu

Fabrine esteve recentemente em sua terra natal, Ibiaçu

A atleta Fabrine  Conceição dos Santos, atual campeã brasileira sub-23 de vôlei de praia, esteve visitando sua família em Ibiaçu, distrito de Maraú. Fabrine Conceição Santos que é natural de Ibiaçú, começou no vôlei aos 17 anos. Ela foi levada pelo tio Paulo Frank que também é atleta.

1304fabrine

A Marauense iniciou  sua carreira na escolinha da Ivanise  em Salvador e de lá para cá  começou a colecionar títulos.  Fabrine acabou de se sagrar campeã da terceira etapa do Circuito de Vôlei de Praia Challenger, em Rondonópolis (MT). Atualmente a atleta faz parte da equipe de Rejane ex atleta e referência  nacional em revelação de talentos no esporte. A atleta Fabrine está desde fevereiro treinando ,  na  Sede do Calabouço, um centro de treinamento do Vasco da Gama, um espaço   com uma estrutura de primeiro mundo. (Fonte:jornaltribunadaregião.com.br)


  1. Fabrine Santos disse:

    Venho agradecer, pela reportagem ao jornal tribuna da região, é muito importante para mim esse prestígio, e principalmente se tratando da minha região, e cidade natal que tanto amo, meu muito obrigado mesmo aos amigos e colaboradores. Espero ser um incentivo as pessoas que buscam um sonho de verdade!
    Pois afirmo, que vale muito a pena!!!