IDADE NOVA
  • 2.583
  • 2
  • 20/04/2015 
  • redacao
O aniversariante agradece a presença de  todos convidados

O aniversariante agradece a presença de todos convidados

O comerciante Antonilton Ferreira da Silva abriu as portas de sua residencia neste domingo 19 de Abril para receber uma legião de amigos e parentes para comemorar seu aniversario de 62 anos. O evento foi no segundo pavimento com uma vista privilegiada da cidade. Lá foi servidos um delicioso churrasco regado a  muita cerveja.

 

O casal se mostra mais apaixonando durante a festa de aniversário

O casal se mostra mais apaixonando durante a festa de aniversário

Ele  acompanhado  esposa , dos filhos e da netinha Sofia, recebe os parabéns de dezenas de convidados. Foi uma manhã/tarde de muita descontração e bate-bato. ele agradeceu a todos e falou da importância daquela data. A nossa coluna registrou a presença dos comerciantes Milton e familia (Farmácia Vida), Lindilson e família(Ubaitaba Móveis), Vereador Bruno Moisés, Secretário de Obras, Celidalvo Gomes, Milton Barbosa, o Jornalista, Humberto Hugo e outros  convidados. Parabéns Companheiro!


  1. Miza disse:

    Amigos!

    Tudo muito lindo, que Deus continue abençoando vcs cada vez mais. … Que vocês compartilhem a todos os momentos da vida de vcs com muito amor e alegria.
    Obs. E continue sendo os meus amigos!!! kkkkkkkkkkkk
    Minha amiga!! fique com água na boca mas a tal da virose não deixo.

  2. ANTONILTON FERREIRA DA SILVA disse:

    Agradecemos a Deus por nos haver proporcionado mais um ano d e vida e nos dado a oportunidade de reunir tantos amigos do nível de vocês que se fizeram presentes, e ainda aqueles que por forças superiores não puderam desfrutar de momentos tão jubilosos como os que os presentes me presentearam. Obrigado de coração a todos. Quanto a voce Miza, no próximo ano não esqueça de tomar a vacina contra gripe para a virose não lhe acometer novamente, e nos privar da sua presença.

    Obrigado a todos !