MUNDIAL SUB 20: GOLEIRO DO BAHIA LEVA FRANGO MAS BRASIL CONSEGUE VIRADA E VENCE HUNGRIA
  • 345
  • 0
  • 04/06/2015 
  • Redação

 

 

goleiroA Seleção Brasileira Sub-20 garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Mundo da categoria, que está sendo realizada na Nova Zelândia. Na madrugada desta quinta-feira (4), o time verde e amarelo encarou a seleção da Hungria, pela segunda rodada do grupo E, e saiu atrás no placar depois que o goleiro Jean, do Bahia, não segurou o chute quase sem ângulo de Mervó.

 

Oempate aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo. Depois da cobrança de escanteio, Danilo subiu livre e testou para o fundo das redes. Aos 39 minutos Jajá fez bom lançamento para Gabriel Jesus. O atacante do Palmeiras invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou o pênalti e na cobrança Andreas Pereira acertou chute no canto esquerdo e virou a partida para o Brasil.

Com os seis pontos conquistados, a Seleção Brasileira lidera o grupo E e já garantiu vaga na próxima fase como um dos terceiros melhores colocados. A seleção volta aos campos na madrugada deste domingo (7), quando encara a Seleção da Coréia do Sul.