GABARITO DE PROVAS DE CONCURSO DA CÂMARA SAI NA TERÇA
  • 1.326
  • 0
  • 08/06/2015 
  • redacao
Concurso da Câmara terá resultado até 23 de junho (Foto Pedro Augusto).

Concurso da Câmara terá resultado até 23 de junho (Foto Pedro Augusto).

A organização considerou tranquilo o dia de provas objetivas do concurso público da Câmara de Vereadores de Itabuna. De acordo com a empresa organizadora do certame, a MSM Consultoria, “houve um número reduzido de incidentes, também considerados corriqueiros em um processo seletivo com quase 9 mil participantes”.

Candidatos – e até fiscais – chegaram atrasados ao local de prova. Três candidatos foram eliminados ao serem flagrados com celular em sala de prova. O edital do concurso proíbe expressamente que o participante portasse telefone ou qualquer outro aparelho eletrônico no recinto onde seriam aplicadas as provas. A mesma advertência constava nos cartões de confirmação das inscrições.

GABARITO SAI NA TERÇA

O gabarito do concurso será divulgado na próxima terça (9), no sitewww.msmconsultoria.com.br. O prazo para apresentar recurso será dias 10 e 11, pelo emailrecursos@msmconsultoria.com.br. A previsão é de que o resultado seja divulgado em 23 de junho.

O concurso oferece 47 vagas, com salário entre R$ 1,1 mil e R$ 4,6 mil. O presidente da Câmara, Aldenes Meira, rejeita a pecha de que o concurso seja carta-marcada. Segundo ele, o critério é o desempenho no certame. “O concurso estabelece o mérito como condição para ser servidor da casa”.