ZÉ CARLOS É REELEITO PRESIDENTE DO PC do B DE UBAITABA, GRUPO DE OPISIÇÃO MARCOU PRESENÇA
  • 3.778
  • 0
  • 09/11/2015 
  • redacao

 

Lideres de oposição marcaram presença no evento

Lideres de oposição marcaram presença no evento

“Com o Tema “Coragem pra Lutar” em defesa da democracia e dos direitos sociais,aconteceu a Conferência Municipal do PC do B,  em Ubaitaba. Na oportunidade   foi reeleito na manhã deste domingo (08) o vereador José Carlos Lona Almeida,  presidente do PC do B de Ubaitaba. O comunista, que foi eleito por unanimidade, comandará a legenda no município nos próximos dois anos e  será também Delegado à Convenção Estadual, que ocorrerá entre os dias 14 e 15 de novembro, em Salvador.

O vereador Zé Carlos teve sua pre-candidatura a prefeito lançada

O vereador Zé Carlos teve sua pre-candidatura a prefeito lançada

  O eleição ocorreu durante a Conferencia do Partido, na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de importantes lideranças políticas de Ubaitaba e região,  entre as quais destacamos,  o deputado Federal Davidson Magalhães além de presidentes de outros partidos.  Também participaram do evento, os lideres dos  partidos de oposição ao governo municipal,  a exemplo  dos vereadores, Catarino Atanásio (PSDB)  Suely Carneiro (PROS), Ismaile Mota (PTC),  a suplente de vereador , Marilene Cerqueira, o pré-candidato a prefeito Jorge Loyola (PT), do presidente da CDL,  Jaílton Araujo, além da sindicalista Jorquélia Botelho, presidente da APLB-Ubaitaba que se filiou ao PC do B. e demais membros do Diretório.

Zé Carlos ladeado pela esposa Ana Cristina e a professora Jorquéllia amais nova filiada do PC do B

Zé Carlos ladeado pela esposa Ana Cristina e a professora Jorquéllia amais nova filiada do PC do B

Durante o encontro foi lançada a   pré-candidatura do vereador, a prefeito de Ubaitaba. Na avaliação de Zé Carlo, a reeleição  é o reconhecimento da militância ao trabalho desenvolvido a frente da legenda. ” A gente conseguiu democratizar o partido e reforçar a base” destacou. Zé Carlos informou  à nossa reportagem que a meta do PC do B na eleição municipal de  2016 é eleger Davidson Magalhães para prefeitura de Itabuna. (jornaltribunadaregiao.com.br)