- 2.006
- 0
- 24/05/2016
- redacao
Com o slogan “NINGUÉM É MAIS FORTE QUE TODOS NÓS JUNTOS!” os pré-candidatos Jean Assunção e Val de Gude se reuniram nesta segunda-feira dia 23 de maio de 2016 juntamente com lideranças políticas e pré candidatos a vereadores para debaterem sobre a conjuntura política das eleições para prefeito de Ibirapitanga.
Vários nomes de peso que entrarm de forma decisiva no processo eleitoral de Ibirapitanga, fechando com a oposição, estão somando esforços para definir o processo eleitoral de Ibirapitanga. Compõem esta aliança o Vice-Governador João Leão e o deputado federal Ronaldo Carlleto juntamente com o ex-prefeito Eraldo Assunção, ACM Neto, o deputado estadual Sandro Regis, o deputado federal Jutahy Jr. com o ex-prefeito Gude, além de várias outras lideranças locais, que garantem colocar todo o empenho para ganhar as eleições e fazer valer a vontade da maioria dos ibirapitanguense, claramente demonstradas em todas as pesquisas até agora realizadas.
Hoje, Val de Gude e Jé Assunção estão bem respaldados nas pesquisas com forte sintonia popular, segundo o entendimento demonstrado nessa aproximação, cada um vai continuar desenvolvendo seu trabalho político da forma mais competente possível a fim de aumentar o cacife da oposição. Val de Gude foi secretária de Ação social no governo de Gude, desenvolvendo um belo trabalho, o que lhe garante grande apoio da população mais carente. Jé foi vereador por dois mandatos, É o atual vice prefeito de Ibirapitanga, e também conta com bom respaldo popular, principalmente junto à juventude.
A estratégia dos dois pré-candidatos é continuar sintonizados com a vontade de mudança que a população vem demonstrando, mostrar a mediocridade da administração municipal atual e apresentar alternativas de maior desenvolvimento para o município.
As forças de oposição consideram que a união de Jé Assunção e Val de Gude demonstra muita maturidade e responsabilidade política de ambos, que sem colocar a vaidade pessoal e os interesses individuais à frente do processo estão buscando atender o desejo da população em primeiro lugar, posicionamento que, conduzirá com certeza à vitória em outubro próximo.
A repercussão deste encontro, serviu para calar boatos de que a oposição iria marchar desunida, e caiu como uma bomba no meio político de Ibirapitanga num momento de grande dificuldade e desgaste para a gestão atual, envolvida em escândalo de inúmeras irregularidades apontadas pelo TCM que encaminhou para o MP representação contra o atual prefeito. As irregularidades são referentes às contas de 2015 e somam mais de R$6.200,000,000(seis milhões e duzentos mil reais.)
As várias correntes políticas que dão apoio a Val de Gude e Jé Assunção ficaram satisfeitas, muito mais motivadas e prometem redobrar os esforços para ganhar a eleição. (Fonte: Assessoria)
!
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS