AO LADO DE ACM NETO E JOÃO LEÃO , TARGINO GONDIM CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL
  • 1.538
  • 0
  • 02/05/2022 
  • redacao

 

 

Foto: Walter Pontes

O cantor, compositor e sanfoneiro Targino Gondim (Republicanos) participou, neste final de semana, da agenda política dos pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, ACM Neto (UB) e João Leão (Progressistas), em Curaçá e Juazeiro, e confirmou a sua pré-candidatura a deputado federal pela Bahia.

Gondim explicou a sua motivação para disputar a eleição. “Sempre servi como artista, levando a música e o forró para as pessoas. Mas quando me dei conta que poderia fazer muito mais pela nossa Bahia e pelo nosso povo, decidi que era o momento de entrar para a política e ser a voz dos que sempre foram esquecidos”, afirmou.

Sobre Juazeiro, onde reside, Targino disse que o município precisa recuperar o protagonismo político e ter novamente um deputado federal para chamar de seu. “Precisamos olhar para o futuro sem as amarras do passado, sendo honesto com o eleitor, com o nome e as mãos limpas. Já são 12 anos sem conseguir eleger um deputado federal. Eu quero ser a voz de Juazeiro e região no Congresso Nacional”, finalizou o pré-candidato.