‘DEUS ME GUARDOU”, DIZ REPÓRTER DA GLOBO APÓS BANDIDOS ATIRAREM TRÊS VEZES EM ASSALTO
  • 1.945
  • 0
  • 11/01/2017 
  • redacao

Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2017/01/10/reporter-da-globo-e-assaltada-no-recife-e-diz-que-nao-morreu-porque-arma-de-bandido-falhou-266443.php

A repórter Nathália Dielú, da Globo Nordeste, sediada em Recife, passou por um susto na última segunda-feira (9). Ela foi assaltada por quatro homens armados e teve o seu carro e pertences levados. Nas redes sociais, Nathália relatou o caso e contou que andava pelo centro da capital pernambucana quando os criminosos a abordaram de forma violenta. Ela lembra que eles atiraram três vezes, mas que em todas a arma falhou.

“Em nenhum momento pedi nada nem reagi, mas ele (um dos assaltantes) quis olhar nos olhos e dizer que tudo ia passar. Eles discutiram entre si, tentaram atirar, mas os olhos daquele garoto jamais vão sair da minha mente”, escreveu.

“Tentaram disparar três vezes, mas a arma falhou. Nas três vezes. Deus me guardou, me amparou. Entendi o recado: tenho muito a fazer nessa vida ainda. Estou agradecida, ao mesmo tempo que sinto o corpo arrasado. Mas no fim, tá tudo bem. Tou viva. Viva!”, continuou.