PREFEITURA ENTREGA OBRAS NA FESTA DE 85 ANOS DE UBAITABA
  • 1.776
  • 0
  • 25/07/2018 
  • redacao

Marlibrasil

Danilo Sena

MMA Beira Rio Ubaitaba

A Prefeitura de Ubaitaba vai entregar na sexta-feira, 27 de Julho, Dia da Cidade, às 10h30min, a pavimentação de sete ruas nos bairros Zitão e Novo Olímpia e no Distrito de Faisqueira para marcar os 85 anos de emancipação política do município. Será assinada Ordem de Serviço para construção de USF do Armandão e inaugurado Laboratório de Informática da Associação de Moradores do Povoado de Faisqueira (AMPF).

            Às 14 horas será inaugurada a quadra poliesportiva e entregues a Unidade de Saúde da Família Hildebrando Alves Correia e a pavimentação da Rua do Minério no Distrito de Piraúna.·.

Às 19 horas, a Câmara Municipal de Vereadores faz Sessão Solene para homenagens, inauguração da Galeria de Fotos dos ex-presidentes do Poder Legislativo de Ubaitaba e inauguração de um Salão.

ABERTURA

A programação da festa do Dia da Cidade será aberta na quinta-feira, dia 26, às 19 horas, na Praça Cultural, com a realização de um Culto de Louvor com a participação de pastores das igrejas evangélicas de Ubaitaba e da missionária Fabiana Santana. No dia 27 de Julho, Dia da Cidade, às 5 horas haverá alvorada com a queima de fogos de artifício.

            Às 8 horas, em frente à Prefeitura Municipal de Ubaitaba, haverá o canto do Hino Nacional com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e do Município com a participação da prefeita Suka Carneiro e autoridades. Às 9 horas será celebrada Missa em Ação de Graças na igreja matriz de Santo Antônio seguindo-se à programação de inaugurações.

Programação cultural e esportiva nos 85 anos de Ubaitaba

Em paralelo às inaugurações em comemoração aos 85 anos de Ubaitaba, a partir das 8 horas, haverá programação esportiva na Avenida Beira-Rio. Inicia-se com atletas nas modalidades Judô, MMA, Jiu-Jitsu, Cacareco, Peteca e Canoagem, além de Dança e Ginástica do Programa de Esporte e Lazer das Cidades (PELC).

Às 14h30min apresentações culturais e pintura ao vivo de uma tela gigante com os alunos do Programa AABB Comunidade, no mesmo local. Às 17 horas, será realizada a segunda edição do Festival de Arte e Cultura Fernando Lona com apresentações de dança, teatro, poesia, música e outras modalidades artísticas, na Praça Cultural.

Em seguidas, às 19 horas, o 1° Festival Anual de Música e Poesia, cujas inscrições gratuitas estão abertas na Secretaria de Cultura de Ubaitaba, no prédio da antiga prefeitura. Às 21 horas show de encerramento com as bandas Danilo Sena, Red Lion e Marli Brasil.

Prefeitura de Ubaitaba

Assessoria de Comunicação