UBAITABA: FAMÍLIA FAHNING CASTRO DE LUTO
  • 1.957
  • 1
  • 21/07/2020 
  • redacao

 

 

D. Helenice deixará saudades

A família Fahaning Castro, está de luto com a falecimento da   matriarca, Helenice Sales Fahning, que ocorreu nesta terça feira (21), em São Paulo. Ela estava realizando tratamento de saúde, já algum tempo e não resistiu. Deixou , em Ubaitaba, Dois filhos (Luciano e Mundinho Fahning além de 04 netos, entre os quais, o médico Dr. Afonso. O seu sepultamento ainda não foi definido o local e horário.

Ela  foi casada  com  o  empresário, Raimundo Fahning, (ja falecido),  proprietário dos postos de combustíveis, Santa Terezinha, em Ubaitaba, Brasil 500 em Aurelino Leal além de mais dois postos, um em  Maraú e outro em  Barra Grande .  Dona Helenice fazia parte da Casa da Amizade do Rotary Club de Ubaitaba.onde se destacava pela participação nas campanhas beneficentes.  Seu falecimento deixou os rotarianos consternados. A presidente do Rotary, Adélia Mendes, lamentou seu falecimento ” Aos familiares dessa saudosa figura humana, nossos sentimentos.(jornaltribunadareiao.com.br)


  1. Paulo Afonso da Silva disse:

    Pessoa bonissima, me recebeu maravilhosamente em sua casa por 2 vezes, assim como tive o prazer de recebe-la também em minha casa por 2 vezes, em Ipatinga-MG. Saudades que ficam. Vá com Deus…