UBAITABA PERDE O “BAIXINHO FLORI”
  • 1.793
  • 4
  • 10/02/2021 
  • redacao

 

Flori deixa saudades

A cidade perdeu Flori, Florisvaldo Ramos,  (O Baixinho Flori) Ele  tinha 61 anos, e morreu na madrugada dessa quarta feira (10). De acordo com informações, ele passou mal em casa e  foi internado na UTI do Hospital Costa do Cacau, onde faleceu vítima de uma  parada cardíaca. Ele já  vinha  ha muito tempo fazendo hemodialise devido a complicações renais.

Flori foi proprietário do Bar Visgueirão, na Av. Presidente Vargas, durante muitos anos onde se notabilizou por  ter a língua  Grande “, ou seja falar de todo mundo. Na politica,  era um ferrenho defensor do grupo vermelhista. Seu bar foi palco de grandes debates políticos e muito frequentado pelo  saudoso, Zé Vermelho. um assíduo  freguês do estabelecimento do baixinho.  Flori inspirou a  polêmica Coluna “Conversa de Barbeiro” do Jornal Tribuna da Região. Ele foi marido da quituteira Del e  dessa união nasceram  duas filhas e uma delas lhe deu  um neto.

Ele pertencia a uma família tradicional do distrito de  Faisqueira. Seu pai, Florisvaldo Ramos  foi coletor Estadual em Ubaitaba. O  corpo do  do Baixinho  será velado na quadra do Colégio  CEU. Seu  sepultamento está marcado para  as 17hs. (jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Nelson Gugé de Oliveira Lima disse:

    Meus sentimentos a toda afamília de Flori. Quando eu ia a Ubaitaba com mais frequencia passa no Bar para beber uma cerveja e comer um abara no Bar de Flori;

  2. Rita Andrade disse:

    Recebi i a notícia da morte de Flori com tristeza. Sem tratada com carinho e acolhimento quando chegava de Salvador é passava ora comer um acarajé e saber as novidades da nossa Ubaitaba. Fará muita falta mas deixou páginas escritas na história da cidade. Siga em Paz, amigo Flori. Que os Anjos de Deus o acolha e possa trazer conforto aos familiares.

  3. Rita Andrade disse:

    Recebi i a notícia da morte de Flori com tristeza. Sempre fui tratada com carinho e acolhimento quando chegava de Salvador é passava pra comer um acarajé e saber as novidades da nossa Ubaitaba.
    Flori fará muita falta, mas deixou páginas escritas na história da cidade.
    Siga em Paz, amigo Flori. Que os Anjos de Deus o acolha e possa trazer conforto aos familiares. Deus os abençoe!

  4. Jaciara disse:

    Meus Sentimentos a toda família! Tenho muitas lembranças boas de Flori, sempre que passava em Ubaitaba. Passava sempre para comer um acarajé até o ônibus de Maraú encostar em frente ao seu bar. Boas lembranças sempre prestativo. Vai em Paz !