PREFEITO MANASSÉS PARTICIPA DA REABERTURA DO POSTO DA JUSTIÇA ELEITORAL DE MARAÚ
  • 1.172
  • 0
  • 03/09/2021 
  • redacao

 

 

O ato contou com a presença do prefeito Manassés Souza, o auxiliar da Justiça Eleitoral, Péricles Raimundo, atendente eleitoral, Erick Pirajá, além da presença de vereadores e secretários de governo.

Na manhã da última quarta-feira, 01, foi reaberto o posto de atendimento da Justiça Eleitoral em Maraú. O ato contou com a presença do prefeito Manassés Souza, o auxiliar da Justiça Eleitoral, Péricles Raimundo, atendente eleitoral, Erick Pirajá, além da presença de vereadores e secretários de governo.

O prefeito Manassés reforçou a importância do atendimento da justiça eleitoral no município proporcionando maior conforto para o eleitor, além de parabenizar o TRE, por ter implantado o sistema de agendamento do atendimento.

“O agendamento nos tirou um fardo tão grande, era um sofrimento as pessoas se deslocarem para Camamu e ao chegarem lá, já haver o número de atendimentos que o TRE exigia, e terem que voltar para suas casas sem realizar o atendimento. Com o agendamento, nos tira toda essa dificuldade, porque a pessoa pode abre o site, marcar seu dia e horário. Então, temos que aplaudir o TRE, por esse sistema implatado.”

Os eleitores que votam ou desejam transferir o título para Maraú poderão realizar os procedimentos na sede do município, por meio do agendamento no site do TRE-BA. De acordo com o TRE, a coleta da biometria do eleitorado está suspensa na pandemia.

O atendimento acontece graças a uma parceria da Prefeitura de Maraú com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) visando  ampliar a capacidade, proporciona maior conforto para o eleitor.  A unidade, funciona agora na antiga casa do feirante, na avenida Ubaitaba, na Sede, que foi cedida pela Prefeitura e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Estiveram presentes na reabertura: os vereadores, Jajá, Dudu, Augusto, Vado, Deise, Paulino, Jeazi, Liliano e Adailson, os secretários de agricultura, Valdemir Lisboa, Juliana Lemos, Secretária de Saúde, Coordenadores de Gabinete, Gileno Lira e Anaildes Porto, a primeira-dama, Rose Moreno, assessores juridicos do município, Dr Neto e Pedro Cesar.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA