- 904
- 0
- 07/02/2022
- redacao
O prefeito de Retirolândia, Vonte do Merim (PSD), revelou ao BNews que já havia solicitado a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) reparos na BA-120, por causa dos buracos na via, que, segundo ele, acabaram evoluindo com as chuvas registradas nos últimos meses. O recapeamento se tornou assunto nesta segunda-feira (07), depois que duas pessoas morreram e 44 ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus, no km 373, entre as cidades de Retirolândia e Conceição do Coité, que ficam a cerca de 250 km de Salvador.
“Estive em Salvador e solicitei a Seinfra o reparo dessa via e eles me informaram que logo chegariam à região, pois já estavam na BA-120, mas no trecho de Conceição do Coité. Na volta da viagem vi que realmente as equipes estavam por lá”, disse o prefeito. A Secretaria confirmou que já trabalha na rodovia, na região de Serrinha e Coité, mas até o final da semana os trabalhos chegarão a Retirolândia.
Questionados sobre a possível falta de sinalização na região, já que na semana passada houve outro acidente, a Seinfra informou que registrou situações de excesso de velocidade, o que teria ocasionado essas situações: “Para dar mais segurança ao tráfego de veículos e atendendo a solicitações, será instalado até o final do mês de março um radar no trecho na BA-120, entre Valente e Retirolândia”, afirmou o Órgão.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS