CASO JAGUARIPE : INVESTIGADA POR MORTE DE EMPRESÁRIO , MAQUEILA É TRANSFERIDA PARA PRESÍDIO DE SALVADOR
  • 927
  • 0
  • 11/04/2022 
  • redacao

Maqueila Santos Bastos, investigada por suspeita de envolvimento na morte do empresário baiano Leandro Silva Troesch, foi transferida para o presídio de Salvador nesta segunda-feira (11) e vai passar por audiência de custódia.

Ela foi presa no dia 24 de março no bairro Santos Dumont, em Aracaju, pela Polícia Militar de Sergipe. A decisão judicial que resultou na prisão de Maqueila foi motivada pela apropriação indébita de um veículo de luxo, que ela tinha alugado.

“De acordo com a oitiva dela, e que nessa audiência ela vem informar, que ela não tem participação nenhuma no homicídio de Leandro, ou suicídio de Leandro. Maqueila não teve participação nenhuma no crime, estamos esperando o laudo pericial, para que seja comprovada. A prisão é completamente desnecessária. Maqueila contribuiu na oitiva, não estava foragida, ela estava esperando o momento certo para ser ouvida pelo dr. Rafael Magalhães [delegado]”, afirmou o advogado da suspeita em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTv Itapoan.