AURELINO LEAL: DELEGADO ADELINO LOYOLA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA DE VEREADORES
  • 1.249
  • 0
  • 15/08/2023 
  • redacao

 

Dr. Adelino Loyola, recebeu uma moção de aplausos,apresentada pelo Vereador  “Binho de Viz”  ao lado Dra. Katiana Amorim Teixeira.

Na manhã do dia 14/08, segunda-feira, numa sessão especial da Câmara de Vereadores de Aurelino Leal, em reconhecimento ao seu trabalho desempenhado no município, o delegado substituto Dr. Adelino Loyola, recebeu uma moção de aplausos indicada pelo vereador Sérgio da Silva, o popular “Binho de Viz”, e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

Na oportunidade também foi ministrada uma palestra pela coordenadora da 7a Coorpin/Ilhéus, Dra. Katiana Amorim Teixeira, em comemoração ao Agosto Lilás (mês de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher). Loyola destacou em sua fala: “Gratidão a minha coordenadora Dra. Katiana pelo apoio e orientação de sempre e pela parceria salutar da Polícia Militar, e sobretudo da confiança da comunidade aureliense ao nosso trabalho em conjunto, o qual foi responsável pela diminuição dos índices de violência no município de Aurelino Leal”.

O município de Aurelino Leal o ano passado no primeiro semestre alcançou a marca do terceiro mais violento do Brasil em proporção à população. Na oportunidade o delegado também agradeceu o apoio do prefeito Rodrigo Andrade às forças de segurança que também foi co-responsável para a diminuição dos índices de violência no município.