UBAITABA: POSSE DE JAÍLTON NA CDL FOI A MAIS CONCORRIDA DOS ÚLTIMOS ANOS
  • 2.141
  • 2
  • 01/03/2015 
  • redacao
O presidente Issac transmite o cargo a nova presidente Jaílton Araujo.

O presidente Issac transmite o cargo a novo presidente,  Jaílton Araujo.

A posse do empresário e cacauicultor,  Jaílton Araujo na presidência da CDL  de Ubaitaba e Aurelino Leal,  foi considerada a mais concorrida dos últimos anos. O evento aconteceu neste sábado (27) e contou com a presença de diversas lideranças empresárias, políticas e comunitárias, entre as quais,  os presidentes das CDLs de Gandú e Itabuna, o deputado estadual, Sandro Régis,  o Venerável da Loja Maçônica Justiça e Trabalho, o Rotary Club, representado pelo rotaryano Antonio José, os Secretários de Administração e Saúde de Aurelino Leal, Jânio Cesar e Wadson Souza, representando a prefeita  de Aurelino Leal, Liu Andrade, a vereadora  Suely Carneiro, comerciários,  comerciantes e outras pessoas de destaque na sociedade Ubaitabense. O mestre de cerimônia, por não ser da cidade, cometeu alguns equívocos em não  franquear a palavras para algumas pessoas que compuseram  a mesa.

O novo presidente empossa   o Conselho Diretor

O novo presidente empossa o Conselho Diretor

 Centenas de convidados  lotaram o auditório  para prestigiar a posse da diretoria da CDL

Centenas de convidados lotaram o auditório para prestigiar a posse da diretoria da CDL

O presidente Isaac em seu discurso destacou as principais realizações

O presidente Isaac em seu discurso destacou as principais realizações

Jaílton defendeu a união de todos comerciantes e prometeu trabalhar para o desenvolvimento da cidade

Jaílton defendeu a união de todos comerciantes e prometeu trabalhar para o desenvolvimento da cidade

O presidente Isaac Rodrigues ao transmitir o cargo para o seu sucessor,  fez um balanço positivo de sua gestão de três anos e destacou suas principais realizações. Também agradeceu a sua equipe,  principalmente  aos  auxiliares administrativos. O novo presidente Jaílton Araujo, em seu discurso de posse agradeceu a presença de todos e prometeu lutar por um comércio forte e defender os interesses do seguimento lojista.  Também prometeu dar continuidade às obras do clube da Campo, no distrito de Faisqueira e   cobrar da municipalidade mais ação para desenvolver o comércio local. Finalizado, o novo presidente  lamentou a ausência do prefeito   municipal. O deputado Sandro   Régis e o presidente da CDL de Itabuna, Jorge Antonio Braga,    ao fazerem uso da palavra destacaram o dinamismo de Jaílton   e se colocaram à disposição da entidade. Um delicioso coquetel foi servido aos convidados com o acompanhamento musical do cantor, Ivanildo Conceição. (Fonte:jornaltribundaregiao.com.br/Fotos: H. Hugo

 


  1. Sandro disse:

    Todos os presentes no citado evento, ficaram sedentos da oratória dos Drs. Macau Almeida e Hugo Henrique. Lamentável erro do cerimonialista, q por ñ ser da cidade, desperdiçou dois grandes oradores da nossa terra!!!!!!!!!!
    Fica a dica: CDL, nos próximos eventos, contrate a “prata da casa”, temos Ricardo Cajado, Neuza Moreno e o jornalista Humberto Hugo, dentre outros, q podem conduzir com eficiência e devida atenção todos os eventos, abrilhantando ainda mais a cerimônia!!!!!!!!!!!!

  2. Alessandra disse:

    Parabéns aos organizadores da festa, tudo muito lindo e delicioso!!!!!!!